Secretaria da Fazenda altera o Sistema de Indicadores de Desempenho da Administração Tributária Estadual (SID) e a Avaliação de Desempenho do Auditor Fiscal (ADINAF)

O Secretário de Estado da Fazenda de Goiás alterou, por meio da Instrução de Serviço GSF nº 4/2018 (DOE GO 06/04/2018), a Instrução de Serviço nº 003/17-GSF, sendo assim, o limite máximo de pontos considerados para a ADINAF será de 3.000 (três mil), por trimestre avaliado, caso o servidor esteja em gozo de qualquer afastamento legal, a pontuação máxima será reduzida proporcionalmente pelos dias de afastamento. E, caso o servidor ultrapasse o limite definido, o saldo remanescente será transferido unicamente para o trimestre seguinte de modo a suprir eventual necessidade para se atingir o limite máximo de pontos.

A íntegra da Instrução de Serviço GSF nº 4/2018 está disponível para consulta em nosso site (www.objetivaedicoes.com.br) - Área do Cliente Objetiva - menu: Diário Oficial.

Obs.: Para logar na área do Cliente Objetiva basta informar o nome do usuário e a senha (constantes da primeira página do contrato de assinatura do Informativo Objetiva) e clicar no menu: Diário Oficial.