Precisa de ajuda? Veja aqui os canais de atendimento da Justiça do Trabalho

Desde o início da pandemia, a Justiça do Trabalho em Goiás expandiu os canais de comunicação para garantir os atendimentos presencial e virtual. Dentre as novidades, está o Balcão Virtual, que simula um atendimento presencial por meio de uma sala de videoconferência, em que o usuário vê e conversa com um atendente do TRT. 

CONTATOS Para telefones, e-mails e links de balcão virtual, acesse a aba 'contato' no site do TRT-18 ou clique aqui.

BALCÃO VIRTUAL Acesse a aba 'contato' no site do TRT-18 ou clique aqui, em seguida localize na página a unidade em que deseja o atendimento e clique no ícone do Balcão Virtual para entrar na sala de videoconferência com um servidor do TRT.

OUVIDORIA Para apresentar uma reclamação, sugestão ou elogio sobre os serviços prestados pela Justiça do Trabalho em Goiás, acesse a aba 'ouvidoria' no site do TRT-18 ou clique aqui.

AUDIÊNCIAS Para visualizar instruções de como participar de uma audiência telepresencial, vá até a aba 'serviços' no site do TRT-18 e acesse 'audiências telepresenciais' ou clique aqui

SESSÕES As pautas, áudios e vídeos das sessões do 2º grau estão disponíveis na aba 'serviços' do site do TRT-18, no item "sessões de julgamento" ou clicando aqui. Todas as sessões presenciais e telepresenciais são transmitidas ao vivo, para assistir, basta acessar "sessões ao vivo" na aba 'serviços' ou clicar aqui.

CONCILIAÇÃO Saiba como solicitar uma audiência de conciliação em seu processo trabalhista acessando a página "conciliação" na aba 'serviços' do site do TRT-18 ou clicando aqui.

IMPRENSA O atendimento à imprensa é feito pela Coordenadoria de Comunicação Social do TRT-18. Acesse "sala de imprensa" na aba 'notícias' no site do TRT-18 para visualizar os contatos e demais informações ou clique aqui.

DENÚNCIAS O TRT de Goiás recebe reclamações, sugestões e elogios sobre a qualidade da prestação dos seus serviços por meio da sua Ouvidoria. Denúncias sobre descumprimento de normas trabalhistas devem ser direcionadas ao Ministério do Trabalho e Previdência Social (MPTS), quando se tratarem de direitos individuais, ou ao Ministério Público do Trabalho (MPT) quando se tratar de interesse público ou coletivo. 

Para denúncias ao MTPS, clique aqui ou ligue 158 para mais informações.

Para denúncias ao MPT, clique aqui ou ligue (62) 3507-2770 para mais informações.